Atribuições:
- Gerenciar campanhas de mídia online (Facebook, Google e LinkedIn e outros);
- Conduzir e alinhar os trabalhos com parceiros;
- Criar relatórios para acompanhamento das contas de anúncio;
- Criar textos e briefings de novas campanhas;
- Realizar análises e benchmarks de mercado.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia ou afins;
- Conhecimento avançado em Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads e Google Analytics;
- Ter experiência no mínimo de 1 ano em performance e atividades analíticas;
- Conhecimento em Inbound Marketing e Outbound;
- Conhecimento avançado em planilhas (Excel ou Google Sheets)
- Carga Horária: Carga Horária semanal de 44 horas (seg. a sexta)
- Vale alimentação:
- Vale transporte (Opcional)
- Seguro de vida
- Auxílio Psicológico (Parceira com Amar.elo)
- Plano de saúde 50%:
- Plano odontológico 100%
- Assistência Funerária
- Desconto na Pague Menos
- Desconto na Clinic Farm
- Clube de Vantagens em grandes lojas e e-commerce
- Treinamento para desenvolvimento de Skills
Envie seu currículo em PDF diretamente para o e-mail do recrutador(a)
Compartilhe esta vaga
Fique atento e evite golpes!
Jamais envie documentos pessoais, senhas, códigos de whatsapp, informações sigilosas e nunca pague por cursos com promessa de emprego. SAIBA MAIS
Compartilhe esta vaga
Doit Vagas é um portal de empregos que atua na ampla divulgação de oportunidades diariamente. Atuamos em diversas capitais e regiões metropolitanas.
Aproveite seu acesso ilimitado ao banco de talentos
São milhares de profissionais esperando uma ótima oportunidade.