Doit Vagas

Marcela Mouzinho RH

Vaga de Assistente Administrativo (aquiraz/ce)

Empresa abre processo seletivo em AQUIRAZ . Candidate-se nesta vaga de emprego enviando seu currículo diretamente para o contato do recrutador disponível no final desta página.

Vaga no segmento: Construção Civil e Imobiliário

O que você precisa ter:

*RESIDIR NA REGIÃO DO AQUIRAZ OU PROXIMIDADES!

Será um diferencial se você tiver:

*FAMILIARIDADES COM SISTEMAS E HABILIDADES COM EXCEL.

Para pessoas:
Com Experiência
O que oferecemos:

*REFEIÇÃO FORNECIDA NO LOCAL, AJUDA DE CUSTO PARA TRANSPORTE.

Faixa salarial:
R$ 1.501 - R$ 2.000
Horários:
Segunda a quinta de 7:30 às 17:30hs e sexta de 7:30 às 16:320h
Observações adicionais:

CARGA HORÁRIO: SEGUNDA A QUINTA DE 7:30 ÀS 17:30H, SEXTA DE 7:30 ÀS 16:30

LOCALIDADE: AQUIRAZ/CE

IMPORTANTE RESIDIR NA LOCALIZAÇÃO DE AQUIRAZ OU REDONDEZAS.

Envie seu currículo até:
24/01/2025
DOIT VAGAS
Candidate-se por e-mail

Envie seu currículo em PDF diretamente para o e-mail do recrutador(a)

Candidate-se por whatsapp

Envie seu currículo em PDF diretamente para o whatsapp do recrutador(a)

Compartilhe esta vaga

Vagas em destaque 🚀

PUBLICIDADE

Fique atento e evite golpes!

Jamais envie documentos pessoais, senhas, códigos de whatsapp, informações sigilosas e nunca pague por cursos com promessa de emprego. SAIBA MAIS



Compartilhe esta vaga

Marcela Mouzinho RH
Consultoria em RH ajudando empresas a implantar ou reestruturar o RH e seus subsistemas com mais estratégias e humanização, de forma eficiente focando excelência nos resultados. Aos profissionais exercemos orientação de carreira com futuro mais promissor dentro de suas qualidades e competências, analisando currículos, suporte para processos seletivos, reformulação do LinkedIn e demais orientações para carreira ou transição.
Vagas em Destaque 🚀

Veja todas as vagas de empregos abertas hoje

Parabéns!!!

agora você é um recrutador,
nível 2

Aproveite seu acesso ilimitado ao banco de talentos

São milhares de profissionais esperando uma ótima oportunidade.