Atividades:
Oferecer suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas básicos e encaminhando questões mais complexas para a supervisão;
Abrir e fechar ordens de serviços via sistema;
Realizar acesso remoto em maquinários de clientes para solucionar problemas;
Realizar diagnósticos iniciais em produtos para identificar falhas;
Utilizar ferramentas e softwares de diagnóstico para avaliar o desempenho e funcionamento de equipamentos;
Executar reparos básicos e manutenção preventiva em equipamentos e produtos, conforme instruções e manuais técnicos;
Realizar testes e configurar aparelhos recém chegados antes de liberar para a venda;
Monitorar o status dos chamados e realizar atendimentos dentro do prazo;
Solicitar reposição de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a disponibilidade necessária para as operações diárias;
Participar de programas de treinamento para manter-se atualizado com as novas tecnologias, produtos e procedimentos da empresa;
Atender chamadas, responder e-mails e mensagens de clientes buscando assistência técnica;
Manter um relacionamento profissional e cordial com os clientes;
Realizar transferências de equipamentos para reparo, quando necessário;
Requisitos:
Ensino médio concluído.
Experiência mínimo 06 meses na função.
Benefícios:
Vale transporte;
Bonificação por metas alcançadas;
Alimentação R$ 15,00 reais ao dia;
Cesta básica de R$ 50,00;
Plano de Saúde 50,5% pago pela a empresa
Convênio com Sesc;
Envie seu currículo em PDF diretamente para o e-mail do recrutador(a)
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