Organizar a agenda do dentista, gerenciando e organizando os cronogramas. Apesar de parecer simples, essa tarefa é extremamente importante e pode ser muito complexa caso hajam vários dentistas e muitos pacientes. Tranquilizar os pacientes, um pois sabemos que muitos deles, especialmente as crianças, têm pavor de ir ao dentista. Para isso é preciso muita calma e paciência. Esclarecer todas as dúvidas que o paciente venha a ter. Encaminhar os pacientes para os profissionais apropriados da área odontológica conforme o tipo de tratamento necessitado. Gerenciar pagamentos de honorários profissionais e dos planos odontológicos, bem como realizar a cobrança dos pacientes. Gerenciar o prontuário dos pacientes, salvando informações como exames, anamneses, tratamentos a fazer, tratamentos já executados e movimentações financeiras do paciente. Estar apta para resolver qualquer situação inesperada que venha a contecer, utilizando seus próprios recursos a fim de evitar qualquer mal estar com o paciente.
- Ter boa escrita - Ser bom ouvinte - proativo
- Vale transporte - Refeição
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