Atenderá clientes via chat e e-mail.
• Reportará oportunidades de melhoria, problemas e falhas percebidas no atendimento.
• Apoiará na produção de conteúdo para nossa base de conhecimento.
• Acompanhará e reportará dados para melhor gestão do Suporte.
• Apoiará na revisão de documentos dos clientes para validação de identidade (KYC).
Domínio de boas práticas de redação e de comunicação.
• Experiência prévia em atendimento/suporte.
• Habilidades em ferramentas de Suporte
• Capacidade de lidar com imprevistos e proatividade para gestão de problemas.
Contratação CLT com salário compatível com sua experiência.
• Plano de saúde
• Taxa zerada para trades.
• Day-off de aniversário.
• No dress-code.
• Modelo de trabalho Home Office
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Fique atento e evite golpes!
Jamais envie documentos pessoais, senhas, códigos de whatsapp, informações sigilosas e nunca pague por cursos com promessa de emprego. SAIBA MAIS
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