Responsável pela elaboração, revisão e organização de contratos.
• Suporte ao departamento pessoal e rotinas administrativas.
• Acompanhamento de orçamento e controle de gastos alinhados ao planejamento financeiro.
• Impressão, arquivamento e gestão de documentos físicos e digitais.
• Apoio no contas a pagar e relacionamento com o setor financeiro.
• Registro e controle de protocolos, garantindo rastreabilidade e fluxo correto de documentos;
• Atualização de cadastros de clientes e suporte em questões comerciais (prazos, limites e condições).
• Contato com clientes para acertos de pagamento, envio de boletos e acompanhamento de cobranças.
• Elaboração de relatórios mensais para a diretoria.
• Suporte às empresas terceirizadas (contabilidade e consultorias).
• Superior em andamento a partir do 6º semestre em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas afins.;
• Experiência com Rotinas Financeiras em Contas a pagar, Contas a Receber.
• Pacote Office e Excel Intermediário.

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